sábado, 2 de junho de 2012

Com rendinhas e saias mas feios de morrer

Há uma coincidência estética nos devotos defensores do rito católico tridentino do século XVI.
Sejam seminaristas, padres  ou imberbes solteirões, são invariavelmente feios.Alguns de um amarelado esguio ascético, outros com  dentes duvidosos, alguns com ar sofredor de cornudo atormentado, outros simplesmente rubicundos  e gordalhufos a arfar suores na batina, começo a pensar se não haverá uma relação directa entre a completa falta de interesse masculino e a pieguice  tridentina.

E aqui fica o repto. Se alguém conhecer um aficionado na missa tridentina que seja um belo homem, por favor diga.  Compromometo-me a retirar o que disse e a publicar a sua foto neste meu blogue.
Mesmo que seja um belo gay, que esses sei eu que pululm aos montes  entre as hostes dos admiradores da missa velha.

4 comentários:

  1. Ponha aqui uma fotografia sua e depois falamos

    ResponderEliminar
  2. FEIOS E AMEAÇADORES.

    Ou seja, duplamente asquerosos.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Gostava, manda para aqui que eu publico. Não me digas que é a foto de algum seminarista tradicionalista gay que gosta que lhe chamem ana no confessionário...
    E logo agora,que o seminário de coimbra vaifechar

    Manda,que se for giro eu publico.

    ResponderEliminar